c

Cum sociis Theme natoque penatibus et magnis dis parturie montes, nascetur ridiculus mus. Curabitur ullamcorper id ultricies nisi.

1-677-124-44227 184 Main Collins Street, West Victoria 8007 Mon - Sat 8.00 - 18.00, Sunday CLOSED
Follow Us
a

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas

COM A REABERTURA DAS UNIDADES, NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL EM VOLTAR A TREINAR, COMO FAÇO?

Se você se sentir desconfortável em voltar, não tem problema!
Pensando nisso, habilitamos a opção de trancamento por 30 dias, você pode fazer isso diretamente na Área do Aluno disponível aqui no site, mas oh, essa função só estará disponível quando a sua unidade reabrir.

Enquanto isso, aproveite todo o conteúdo que preparamos pra você!
Aulas disponíveis no site para todo mundo, pode acessar e compartilhar com @s amig@s: www.selfitacademias.com.br/emcasadoseujeito

App SELFIT ACADEMIAS – treine em casa, totalmente gratuito e exclusivo para alun@s, para que você continue seus exercícios mesmo nesse período de quarentena.

App SELFIT SEM CULPA com 30 dias gratuitos a tod@s @s alun@s com dicas de alimentação e consulta diária com nutricionista para que você possa ter uma alimentação balanceada nesse período.

E não perca as lives no instagram – 2 vezes ao dia, TODO DIA!
Exercite-se em casa, e do seu jeito!😊

COM A SELFIT TEMPORARIAMENTE FECHADA, COMO FICAM AS COBRANÇAS?

A partir de 01/04/2020 suspenderemos o lançamento das cobranças de suas mensalidades, enquanto minhas unidades permanecerem fechadas. Você será cobrad@ novamente apenas quando a sua unidade SELFIT voltar a funcionar.

MAS, E QUEM FOI COBRADO DURANTE O MÊS DE MARÇO?

Não se preocupe, os dias de março em que a unidade permaneceu fechada (19 a 31/03/2020 – totalizando 13 dias e 14 dias, exclusivamente, para as unidades de Salvador) serão adicionados ao final da vigência do seu contrato, sem nenhum ônus, proporcionais à sua data de cobrança. Assim, você poderá usufruir o seu contrato integralmente!

Veja o exemplo de um contrato com encerramento previsto para 25/05/2020:

Parcela Mês calendário Vencimento Período de utilização Pagamento
11 Março 25/mar 25/03 A 25/04 Pago
12 ABRIL 25/abr 25/04 A 25/05 Abono da mensalidade
- Adicional COVID19 13 dias 25/05 A 07/06 Sem cobrança adicional

Ou seja, o período pago em março e que as unidades ficaram fechadas serão adicionados ao final do contrato e os demais dias de utilização que compreendem o período até o final de abril, serão abonados no mês seguinte – não haverá cobrança no mês de abril.

VEIO COBRANÇA DA MENSALIDADE NA MINHA FATURA DE ABRIL. E AGORA?

Esta cobrança refere-se ao exercício do mês de março. Mesmo que pague 1 mês integralmente, os dias de março em que a unidade permaneceu fechada (19 a 31/03/2020 – totalizando 13 dias e 14 dias, exclusivamente, para as unidades de Salvador) serão adicionados ao final da vigência do seu contrato, sem nenhum ônus. Assim, você poderá usufruir o seu contrato integralmente.

E A ANUIDADE, DURANTE ESSE PERÍODO, SERÁ COBRADA?

Não. A partir de 01/04/2020, além da mensalidade, a taxa de anuidade não será cobrada. A cobrança acontecerá 30 dias após a reabertura da sua unidade e retorno das atividades. As cobranças já lançadas anteriormente, estavam previstas em contrato e serão mantidas.

MAS EU RECEBI UMA COBRANÇA DE ANUIDADE EM 16/03, ESSE VALOR SERÁ ESTORNADO?

Não. O período em que as unidades ficaram fechadas (de 19 a 31/03/2020 – totalizando 13 dias) será adicionado ao seu contrato ao longo dos próximos meses e você poderá utilizar sem nenhuma cobrança adicional garantindo que você possa usufruir do seu contrato integralmente, sem nenhum prejuízo, conforme contratado.

POR QUANTO TEMPO AS COBRANÇAS FICARÃO CONGELADAS?

Até que as unidades voltem a funcionar normalmente e você possa utilizá-las.

POR QUANTO TEMPO AS UNIDADES FICARÃO FECHADAS?

Para segurança d@s alun@s e funcionári@s, decidimos fechar até que seja seguro sair de casa. Estamos seguindo às determinações dos governos federal e estaduais. Qualquer mudança será comunicada nos canais oficiais, além do e-mail – então  aproveita pra deixar seu cadastro atualizado na área d@ alun@, tá?!

 

www.selfitacademias.com.br/site/login

PRECISO FAZER ALGUMA COISA PARA NÃO SER COBRAD@?

Você não precisa fazer nada, o processo é automático e pra todo mundo!

E QUEM FICOU COM A MENSALIDADE ATRASADA, COMO FAZ?

Fique tranquil@ e não se preocupe agora porque todas as cobranças estão congeladas a partir do dia 01/04 até o retorno das atividades e os valores em aberto serão cobrados após a reabertura das unidades de acordo com a norma vigente do período.

ENQUANTO AS UNIDADES ESTÃO FECHADAS, COMO FAÇO PARA CONTINUAR TREINANDO?

Enquanto as unidades estão fechadas, aproveite todo o conteúdo que preparamos pra você!

Aulas disponíveis no site para todo mundo, pode acessar e compartilhar com @s amig@s: www.selfitacademias.com.br/emcasadoseujeito

App SELFIT ACADEMIAS - treine em casa, totalmente gratuito e exclusivo para alun@s, para que você continue seus exercícios mesmo nesse período de quarentena.

App SELFIT SEM CULPA com 30 dias gratuitos a tod@s @s alun@s com dicas de alimentação e consulta diária com nutricionista para que você possa ter uma alimentação balanceada nesse período.

Ah, e não perca as lives no instagram – 2 vezes ao dia, TODO DIA!
Exercite-se em casa, e do seu jeito! 😊

JÁ BAIXEI O APP “SELFIT ACADEMIAS” MAS NÃO CONSIGO ACESSAR, COMO FAÇO?

O app é exclusiv@ para alun@s SELFIT.

 

O primeiro passo é verificar se você recebeu o convite “MYWELLNESS” em seu e-mail cadastrado com a gente.

 

Se você recebeu, é só seguir o passo-a-passo para a configuração da sua conta e liberação do app.

 

Agora, se você não recebeu, envie um e-mail para contato@selfitacademias.com.br

 

No assunto do e-mail, coloque [ACESSO APP] – seu nome completo.

Nos envie seu nome completo, CPF, e-mail que deseja receber o convite e unidade onde é matriculad@ pra que a gente possa te enviar um novo.

Aí é só seguir o passo-a-passo e você poderá acessar todos os treinos exclusivos da plataforma 😊

EU DECIDI QUE QUERO CANCELAR, COMO FAÇO?

É uma pena que você queira mesmo ir embora! Vamos sentir a sua falta!

 

Para cancelamento é necessário enviar um e-mail para contato@selfitacademias.com.br

 

No assunto do e-mail, coloque [CANCELAMENTO] – SEU NOME COMPLETO.

Anexe um documento oficial com foto, uma carta à próprio punho com seus dados (nome completo, CPF, unidade onde é matriculad@, motivo do cancelamento, com data de solicitação e assinatura) solicitando o seu cancelamento.

 

Você pode digitalizar ou tirar uma foto desses documentos e anexar a esse e-mail.

O cancelamento será efetuado e os valores em aberto (de acordo com o plano contratado) cobrados em seu cartão de crédito ou boleto bancário.

JÁ ENVIEI DIRECT, E-MAIL E AINDA NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA.

Pedimos um pouco de paciência e por favor, não seja muito dur@ com a equipe de atendimento, estão tod@s trabalhando em casa, protegendo as suas famílias e fazendo o possível para auxiliá-l@ nesse momento. Estamos recebendo muitas solicitações, então pode demorar um pouquinho, mas oh fica tranquil@ que todas as solicitações serão atendidas dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis.

SABEMOS QUE ESSE É UM PERÍODO DIFÍCIL, MAS ACREDITAMOS QUE SERÁ BREVE E LOGO ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE! 😊

E aí, vamos começar?

Planos a partir de 69,90 mês